Como melhorar a sua entregabilidade de E-mail Marketing

Primeiramente: você sabe o que é entregabilidade de e-mail? Simplificando, ela é a taxa que mede quantos dos e-mails que você enviou passaram pelos filtros e chegaram até a caixa de entrada do seu destinatário. Será que todo e-mail marketing que a sua empresa manda realmente chega ao seu destinatário final?  É preciso ter cuidado para que depois de todo […]

Como não cair na Caixa de Spam

Se você trabalha com e-mail marketing, sabe que existe um inimigo nem tão secreto: a caixa de spam. Todas suas campanhas precisam chegar até seu público, mas se elas caírem nessa temida caixa, a pessoa sequer vai receber em sua caixa de entrada. O que fazer? Você precisa ser uma fonte de confiança. Precisa ter uma determinada pontuação de confiabilidade […]

Dez etapas de sucesso na sua estratégia de e-mail marketing

O trabalho com disparos de e-mail é parte fundamental de qualquer estratégia de marketing digital. Caso as oportunidades não leiam seus e-mails, sua estratégia vai fracassar. Isso aumenta ainda mais o peso desse trabalho, que precisa ser feito com muito cuidado e consciência. Mas como atingir o sucesso nesse trabalho? Porque, acredite, o trabalho com e-mail marketing vai muito além […]

E-mail de prospecção: aprenda a fazer de maneira certa

Chegar até as oportunidades não é um trabalho fácil. É preciso uma estratégia clara de e-mail marketing para que o uso desse tipo de mensagens seja efetivo nas abordagens. Mas como fazer um e-mail de prospecção atrativo e capaz de engajar possíveis oportunidades. Muitos acreditam que e-mail marketing hoje é apenas uma ferramenta para nutrição e avisos, outros que é […]

Como escolher a melhor plataforma de e-mail marketing?

Se você trabalha com marketing digital, você sabe que o e-mail marketing é um importante canal de comunicação entre você e seus contatos. Fazendo os envios corretos você vai conseguir impactar e nutrir suas oportunidades, conseguindo fechar mais negócios. Mas para isso você vai precisar de uma plataforma de disparos. Você sabe qual é a melhor para você? Porque enviar […]

Como criar e segmentar uma lista de e-mail?

Os clientes são o bem mais importante de qualquer empresa. São eles que compram, que indicam e que retornam, mantendo seu negócio vivo e próspero. Por isso sua base de contatos precisa sempre ser cuidada. E uma das maneiras de fazer isso é segmentando sua lista de e-mails. As ferramentas de marketing digital hoje oferecem diversos benefícios para as empresas. […]

7 motivos para você fazer automação de e-mail marketing

Quando falamos de relacionamento com o cliente, sempre lembramos que a presença e a velocidade no atendimento são fatores determinantes. Você precisa estar disponível sempre, e ser capaz de responder com agilidade, sem deixar que o cliente “esqueça” de você. E-mail marketing e automações são um casamento perfeito para isso. Porque o e-mail marketing ainda é um dos mais usados […]

5 modelos de e-mail marketing campeões de conversão

O e-mail marketing é um dos principais canais de comunicação usado pelo marketing digital. Todo mundo tem e-mail e todo mundo abre sua caixa de entrada pelo menos algumas vezes por dia. É garantia que, se você enviar seus e-mails de forma correta, você vai conseguir impactar seu público-alvo. Agora, nem sempre é fácil saber o que você precisa saber […]

7 Dicas para você vender mais com e-mail marketing

Ainda que muitos discordem, o e-mail marketing é sim uma importante ferramenta para aumentar suas vendas. Existem diversas maneiras de usar esse canal de comunicação para essas estratégias.  Neste post você vai encontrar dicas para como conseguir vender mais. Não basta apenas enviar mensagens aleatórias para os clientes, é preciso de planejamento e estratégia. O e-mail marketing precisa estar integrado […]