Fatos surpreendentes sobre os e-mails marketing que você está enviando

Carrinhos de compras abandonados, boas-vindas e boletins informativos estão entre os e-mails mais comuns enviados por profissionais de marketing. Mas, qual é a performance real dessas campanhas? Apesar de sempre estarmos preocupados em melhorar nossas campanhas de e-mail, usar dados para entender onde eles falham é a melhor maneira de otimizar nossas mensagens. A Return Path, em seu Guia do E-mail […]

6 dicas de e-mail marketing para remetentes sazonais

E a primavera chegou. Flores estão abrindo, pássaros cantam mais alegres, e árvores que estavam dormentes agora estão cheias de vida. Como os dias mais quentes e mais próximos do verão, os remetentes de e-mail sazonais estremecem, preparando-se para outra agitada temporada. Quer se trate de férias de inverno, de volta às aulas, ou o início do verão, seus e-mails […]

Varejista ou Spammer? Qual será o seu e-mail marketing depende de você

Entregabilidade de e-mail é algo bem complicado. É difícil para varejistas colocarem suas campanhas dentro da Caixa de Entrada dos seus clientes. É difícil para os Provedores de E-mail deixarem a Caixa de Entrada de seus usuários segura. É difícil para os clientes gerenciar todas as suas mensagens. Entregabilidade é complicado. De tempos em tempos, ouvimos o pessoal de marketing […]

Cache de imagens do Yahoo: como ele vai influenciar suas métricas de e-mail marketing

Hoje, o Yahoo emitiu um comunicado em seu blog informando que está implementando, a partir desta semana, servidores de proxy de imagem que vão afetar as métricas de abertura de e-mails, além de outros dados de engajamento. Como você pode se lembrar, o Gmail fez algo semelhante em dezembro de 2013, então isso não é exatamente algo novo. Os servidores de proxy de […]