Agora o Mailtop tem permissões e níveis de acesso!

Até a alguns anos atrás, na grande maioria das empresas, existia apenas uma pessoa responsável pela área de marketing. Ela era responsável por todas as etapas, criação produção e divulgação. Isso acontecia devido às poucas opções existentes para se fazer a “publicidade”. Mas hoje a coisa mudou, e muito! Temos inúmeras formas e meios para divulgar e mostrar nossa marca […]

Você tem uma boa reputação?

É claro que você já sabe como uma boa reputação faz diferença no nosso dia a dia, tanto para uma pessoa como para uma empresa. Quanto melhor for nossa reputação, maior é a facilidade que temos de ter abertura com outras pessoas, com clientes e até mesmo para conseguir um visto para viajar. E aqui no Mailtop não é diferente! […]

Marketing político: como criar a estratégia mais eficaz?

Em ano de eleições todo mundo fala de marketing Político, diversas empresas aparecem oferecendo serviços e o bombardeio de informações não tem hora para acontecer. Torquato (1985), “o marketing político é um esforço planejado para se cultivar a atenção, o interesse e a preferência de um mercado de eleitores, é o caminho seguro para o sucesso de quem deseja vencer […]

Quão importante é a sua reputação para alcançar a caixa de entrada?

Assim como em nossas interações diárias, reputação é importante. Quando você está procurando por um restaurante para almoçar, ou por um médico para consultar, ver avaliações ajuda você a escolher onde ir. Provedores de e-mail incorporam uma tática similar, avaliando a reputação de quem está enviando e-mails para decidir qual mensagem aceitar nas caixas de entrada. Por que a reputação […]

Por que preciso cadastrar um domínio?

Você fez o seu cadastro no Mailtop com seu e-mail do Gmail ou do Hotmail, mas na hora de usar sua conta ele pede para cadastrar um domínio. E agora? O que é um domínio? E por que eu preciso de um? O que é um domínio? Hoje, quase todo mundo tem pelo menos um endereço de e-mail. Sabe aquela […]

Como qualificar o envio de seus e-mails marketing?

Tenho uma base própria e mesmo assim meu e-mail vai para a Caixa de Spam ou Lixo eletrônico dos clientes. O que mais posso fazer? O inicial é entender que os provedores de e-mails têm diversos filtros para proteger seus usuários de e-mails maliciosos e dos verdadeiros spammers. Um desses filtros que está visível a todos, são as abas de […]