Automação
Como o Mailtop pode te ajudar na Black Friday

Como o Mailtop pode te ajudar na Black Friday

Você já percebeu que no período de Black Friday a frequência dos seus e-mails aumenta? Isso porque usar e-mail marketing é uma das principais estratégias e táticas para atrair e converter clientes.

O uso do e-mail marketing é sinônimo de que você esteja em contato direto com o usuário. Trabalhe de acordo com as necessidades e desejos dos seus clientes além de acompanhar sua jornada de compra, e ainda verificar as métricas e resultados mais importantes do seu negócio. 

Nesse texto vamos te mostrar como o Mailtop pode te ajudar nesse período tão importante que é a Black Friday. Boa leitura! 

Crie uma lista de contatos

Depois que o seu cliente escolhe receber a sua comunicação você já sabe que é possível que ele esteja interessado no seu negócio e assim, ele consegue tomar decisões assertivas quanto ao momento de compra. 

E aí, é possível criar a sua lista de contatos.

E depois de criada, é hora de definir a frequência e os horários que enviará os seus e-mails, de acordo com o retorno que está tendo dos seus clientes.

Aposte em conteúdo visual

Se puder chamar ainda mais atenção na Black Friday, aposte em conteúdo visual!

Leia mais!

Todos aqueles conteúdos em que você capricha na estratégia visual, junto com os textos são em sua maioria certeiros! Alguns dias antes da Black Friday, pense em e-mails para chamar atenção, com imagens que façam com que seu lead se interesse pelas suas ofertas.

Crie e-mails interativos

Para se aproximar do seu cliente é preciso usar uma linguagem comum. Assim, a possibilidade de que suas estratégias de e-mail marketing deem certo é enorme!

E-mails interativos

Se você colocar, por exemplo, contagens regressivas é provável que seus clientes fiquem atentos em todos os demais e-mails. Mas antes de mais nada, faça testes prévios para garantir que o seu conteúdo está funcionando corretamente.

Humanize a sua linguagem

Ninguém gosta da sensação de estar falando com algo robotizado. Todo mundo gosta de sentir que está falando com pessoas reais que as entendem. É extremamente essencial que você humanize a sua linguagem para melhorar as suas estratégias, principalmente na Black Friday que é uma data humana. Por isso é necessário ter um contato personalizado e humanizado para conquistar um cliente e ter muito mais que apenas uma resposta automática.

Conte com Mailtop para fazer a automação nessa Black Friday

O Mailtop é uma plataforma de e-mail marketing e automação. É possível você acompanhar os resultados de suas campanhas e assim, engajar e aumentar os seus resultados.

Ao realizar um envio de e-mail marketing, o Mailtop disponibiliza um relatório com todos os dados sobre suas taxas de envio, aberturas, cliques, bounces e descadastros para que você consiga avaliar o desempenho de suas ações. 

Também é possível ter acesso a todos os detalhes sobre as interações nas primeiras 24 horas, desempenho por domínio, abertura por tipo de dispositivo, país, região, contatos mais engajados e muito mais. 

Por isso, planeje a sua Black Friday. Conte com a nossa equipe para obter os melhores resultados nessa data tão importante! Fale com a nossa equipe e saiba mais.

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